quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Jantar de Natal do AERP


O chefe e a 1.ª dama da nossa escolinha.


Lina, estás a assobiar?


Tantos oh, oh...


O vinho não é nada mau!


A olhar contra o governo, Ana!


Sorrisos Pepsodent!


Ainda não comeste nada e já estás a lamber o dente!


Ai uma barata, um rato, uma coisa que mexe...


Hum, quem te viu e quem te vê! Assim é que é!


Não sei se hei-de rir...
Eu rio, pronto!


Não rio, não rio, não rio!


Não insistam, não rio... só com os olhos!


Está quase, quase, quase...


Ui, Lina, vais matar quem?


Falso alarme! Ninguém vai morrer, por ora!


Isabel imbuida do espírito natalício!


O espírito natalício andou de cabeça em cabeça...


Pronto, não me querem aqui, mas daqui não saio, daqui ninguém me tira...


Muito riso, pouco siso! Vai lá vai...


É melhor conter-me...


Quem canta, seus males espanta!


Aqui canta tudo, quem sabe cantar e quem não sabe!


Com uma maestrina destas, não precisamos de voz nem nada. Tudo corre sobre rodas...


Que lindas! Tão afinadinhas!


As pimponetes... Os Pastelinhos de Belém...


Cantou-se, riu-se, brincou-se...


Fizemos a festa, deitámos foguetes, mas deixámos as canas para quem quiser apanhar...


1, 2, 3, vamos lá outra vez...


Há muito tempo que não me divertia tanto, ser onofrina é outra coisa!...


Perderam o quê?


O lado de lá é bem mais divertido, é só gente gira...


O 8 é um número bom, o 1 também não é mau... O 5 persegue-me... O 9 não é muito bom ou é? Já não sei...


Os onofrinos são muito mais felizes, fartam-se de trabalhar, vestem a camisola de todas as maneiras, até do avesso se for preciso...


Olha, para o ano há mais!

1 comentário:

Nilson Barcelli disse...

Este ano já houve uns 20 jantares, disto ou daquilo... qualquer coisa é um bom motivo para comer...
Mas gosto de ver gente assim, sempre disponível para conviver e celebrar a amizade.
Rita, minha querida amiga, desejo-te um FELIZ NATAL e um PRÓSPERO ANO NOVO. BOAS FESTAS para ti e para a tua família.
Beijo.