quarta-feira, 27 de março de 2013

Momentos - Cáceres


E vão duas Margaridas!


Uma pausa para a foto com as minhas meninas.


 Mais um sorrisinho para a objectiva!


Meninas à varanda!


A experimentar a caminha!


O grupo onofrino


Hora do jantar


A sorrir a vida leva-se melhor!


Ora vamos lá posar para a foto, pois então!


Ah! Sempre concordam comigo, toca a sorrir!


Não sei se ria...


Onde raio anda o meu telemóvel?


Tão sérias!


O vinho não é nada mau!


Olha, o meu copo já está vazio!


Eu dou-te do meu, queres?


Ah, não, já estou servida!


Nem esperaste que sorrisse! Esta máquina não é como a da Filomena, a Branco, que capta sorrisos!


Ah! Agora sim!


E aqui, canta-se o Fado!


Um sorriso, um sorrizinho (?), uma cara séria!


À nossa!


Contam-se anedotas!


Tiram-se fotos...


Sorri-se ou não...


A boa disposição esteve sempre presente...


Momentos de convívio...



Brindemos à vida!


E para terminar a noite, mais um fadito, pois então!

Não percam o próximo episódio, há mais momentos para mostrar...

Sem comentários: