quinta-feira, 17 de maio de 2012

Vem comigo colher flores ao campo




Vem comigo colher flores ao campo
Vem deitar-te comigo na erva fresca
Olhar o céu, as nuvens como galopam
Apolo que nos quer beijar os olhos

Fecha os olhos, escuta o chilrear
Dos pássaros, o zumbir das abelhas
Pressente a brandura das minhas mãos
saboreia o doce mel dos meus beijos

Não fales, não são precisas palavras
Basta olhar-te nos olhos, e leio-te
A alma, penetro em ti, encontro-te

E ao desvendar-te e ao descobrir-te
Encontro-me também dentro de ti
No fundo dos teus olhos, vejo os meus


Mena


3 comentários:

Mona Lisa disse...

Belíssimo!

De uma ternura ímpar!

Beijos.

Clara disse...

Gostei muito!

Nilson Barcelli disse...


"E ao desvendar-te e ao descobrir-te
Encontro-me também dentro de ti
No fundo dos teus olhos, vejo os meus"

Superas-te a cada novo poema.
Nada que eu não previsse...

Beijo, querida amiga.