sábado, 4 de fevereiro de 2012

Pastelinhos de Belém em digressão

Os Pastelinhos de Belém juntaram-se para a primeira actuação deste ano (lectivo), na Foz do Arelho. Apesar do frio, as vozes estavam afinadinhas!

A boa disposição esteve sempre presente...

A nossa maestrina coradinha, como sempre, deu o tom... A Helita esteve sempre a sorrir, há muito que não mostrava os seus dotes musicais e a sua voz portentosa.

Comeu-se, bebeu-se...
As vozes só dão o seu melhor, depois de bem alimentadas, regadas, adoçadas...

A Isabel, com olhar de malandreca, estava sempre "a tecer e a urdir outra meada...", muito bem acompanhada, aqui, pela doce Helena...

A Lina, desta vez, não foi apanhada a fazer caretas nem macaquices para a câmara...

Eis os lagartos do Carlos, tardaram, mas chegaram!...

Estou, estou, é para mim...

Como podem ver, estou a beber aguinha!...

Põe-te gira, Helita!

Os sorrisos eram mais que muitos... É bom levar a vida a sorrir!

Paulo, não penses tanto! Gosto desse teu jeitinho, desse teu olhar!
Só não te perdoamos teres deixado a Céu em casa!

Sorriso largo e rasgado, sorriso contido, algo tímido ou será que é um sorriso maroto?

Isabel, estamos sempre a dizer que ficas coradinha por tudo e por nada, pois olha para mim... pegaste-me?
Nem queres ver a sobremesa, Célia!

Isabel, sempre bem-disposta, sempre sorridente!

Filomena, a Branco...

Isabel e o seu belo peixinho grelhado, sempre tudo muito saudável...

Só gente gira e sorridente (lol)

Não me quero rir, prefiro ficar sério!

A conversa aqui é séria!

Eu também só vou beber aguinha!

Vá lá, Helena, ri-te! Olha que pagas o mesmo!

Ora bem, já todo o mundo comeu, bebeu, sorriu, riu, gargalhou... Vamos lá a afinar as vozes!

Não se aponta que é feio!

Hora do treino... Vamos lá 1, 2, 3...
As vozes já estão aquecidas...

Tous les garçons et les filles de mon âge
se promènent dans la rue deux par deux
tous les garçons et les filles de mon âge
savent bien ce que c'est d'être heureux
...

et les yeux dans les yeux et la main dans la main
ils s'en vont amoureux sans peur du lendemain
oui mais moi, je vais seule par les rues, l'âme en peine
oui mais moi, je vais seule, car personne ne m'aime
...

mes jours comme mes nuits
sont en tous points pareils
sans joies et pleins d'ennuis
personne ne murmure "je t'aime" à mon oreille

...

E pronto, vamos lá vestir os casaquinhos, a pôr os cachecóis...


Há mais fotos deste evento aqui! Não as publiquei todas, eram "bués"!

Até ao próximo concerto!

2 comentários:

mfc disse...

E viva a boa disposição!

Rita disse...

Essa não pode mesmo faltar-nos, mfc!

bj