quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Parabéns, PAI!






Olha, pai

O teu colo era o meu refúgio,
E ainda é, por vezes...
Ainda sorris, como quando era pequenita
Quando me sento, ao de leve, no teu colo.
O teu sorriso é uma brisa, o suave respirar do vento
As tuas mãos suaves corriam pelos meus cabelos louros
E enleavam-se nos meus caracóis...
Sussurrávamos pequenas frases e ríamos...
O teu sorriso tão leve, torna doce o teu rosto
E é doce o teu olhar e macio o teu cabelo...

O teu colo era o meu barco encalhado
Na areia quente da tua ternura, em tardes de sol
O teu colo é ainda o meu castelo, a minha torre
E eu sou a princesa, sentada num trono
Feito de um amor esculpido em rocha
que nem o tempo pode abalar
E era no teu colo aberto ao mar
que voava, e que voo ainda...



Obrigada, pai, pelo que és e pelo que fizeste e fazes por mim e de mim!

6 comentários:

Mona Lisa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mona Lisa disse...

Bonita homenagem!

Parabéns ao teu pai.

Beijos.

Fernanda Ferreira - Ná disse...

Parabéns ao pai querido.
Uma homenagem bela de quem sabe dar o valor à palavra amor.

beijo

mfc disse...

Fica-te lindamente seres uma filha assim... reconhecida e babada ao mesmo tempo!
Parabéns.

C Valente disse...

Os pais são únicos, lindo quando os filhos respeitam-os e dão provas de carinho
Saudações amigas

Rita disse...

Obrigada, amigos!


Bj