segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Carnaval com o 8.º A

Não são grandes alunos, estudar "não é uma cena que lhes assiste", como eles dizem "dá para o gasto", mas são simpáticos, amigos, uma turma unida... e eu gosto muito deles todos. Claro que, por vezes, temos as nossas coisas, mas também quem as não tem?


O Ruslan tinha de aparecer com os seus dedinhos "peace"! O Filipe é o bebé grande da turma, muito gosta ele de amuar, de fazer beicinho e de me perguntar um cento de vezes se gosto dele. Gosto, Filipe, só não gosto dos disparates que fazes, às vezes.

Os três "mosqueteiros" da turma.

Saiam da frente que eu vou voar, voar, voar...

Nunca vi tão bem na minha vida!

- Não quero tirar nenhuma fotografia!
- Não tenhas medo, eu fico aqui ao pé de ti!

Belas orelhas! E que lindo beijo negro tens na face!

Que séria!

Lindo sorriso!

A turma toda com um menino escondido atrás da mochila. Estaria envergonhado? Não. Não sabemos a razão por que se escondeu o David, talvez nos diga na próxima 5.ª feira.

Sem comentários: