domingo, 25 de dezembro de 2011

A noite continuou divertida...


A troca de presentes foi um dos pontos mais altos da noite! Houve prendinhas para todos os gostos... que arrancaram sorrisos, gargalhadas e alguns comentários apimentados, "apepinados", "acenourados", abananados (de banana!)...

Calma, tenham calma!

Um dos presentes mais originais foi o que calhou à Helita!
Quem é que não gostaria de um presentinho colorido como este? Ainda por cima com uma mensagem tão light, a apelar ao consumo de comidinha saudável: Este ano não comas fast food...

Eu também queria um presentinho assim, mas não tive sorte!
Deixa lá, Célia, talvez te calhe para a próxima! Não percas a esperança!

Recebi não uma, mas duas bananinhas... viva a fartura!

Que malandras,estão já de olho na frutinha da Helita!
Estas mulheres são do pior que há!

Anabela, nós sabemos que também preferias ter recebido frutinha, mas isso não é para todas, amiga!

O que raio será isto? Pela pinta do embrulho, vê-se que foi a Filomena que fez... Mas não consigo atinar com isto...
Olha, Sandra, cá para mim é uma pulseira, vai por mim que eu sou entendido nestas coisas.
Não, ainda entendes menos disto do que eu! Uma pulseira é que definitivamente não é!

Que belo parzinho!

Fiquei com esta cara quando soube que tinha de "acasalar" como o José Sócrates! Isto não é um azar do caraças, é muito, mas muito pior! Cruzes, só a mim!...

Estou cá desconfiada que me vai sair alguma coisa atrevida... Tenho de me preparar para as bocas!

Se vocês demorarem muito a pôr-se a jeito para a fotografia, eu espero, afinal sou a fotógrafa de serviço...

Tira lá a mãozinha da banana! Olha, não querem lá ver, está a apalpar-me a fruta... Daqui a um bocado, está toda mole, sem graça...

Continuo intrigada, mas... para que serve isto? É muito bonito, mas... não estou a ver nada, estou completamente às escuras!...
Boas leituras, livros...
Ah, claro, um marcador! Muito original, lindo!
Pois, Sandra, eu não brinco em serviço, pergunta à tua filha, ela conta-te...

Misses sorriso 2011

Ó menina, é feio apontar!
Vai lá sentar-te, Anabela, tira lá a mãozinha da fruta!

Outro presente bem original! Este coube à Fátima. Esta cenoura tem cá um aspecto!...

Hei, gente, o jantar acabou... Venha o próximo! Bye!


O jantar já terminou, mas a noite ainda não, encontramo-nos todos no Trombone daqui a pouco!


Sem comentários: