sábado, 24 de setembro de 2011

Coisas minhas!

No dia 22 de Setembro fiz aninhos e recebi muitos miminhos e presentinhos. Vou mostrar-vos alguns!

Uns brincos e um colar bem versátil. Lindos! Ainda não estreei! Presentes da filhota e do maridão.

Não é espectacular? Gosto muito!

O colar também pode servir de cinto. Recebi (de mim) este vestidinho. Compro sempre um presente para mim! Vou vesti-lo amanhã.

Do meu filhote e da Vió. Para belos banhos cheirosos, cheios de espuma, relaxantes!

De uma amiga: sais de banho num frasquinho lindo!

E foi assim que saí de casa para ir dar aulas, toda gira!

Pormenores do meu casaquinho, costas com encaixe em renda (guipur).

É lindo, um verdadeiro espanto! Adoro!

O vestidinho.

O vaso com flores que tenho na minha casa de banho serviu de cenário para tirar a foto... Os sais não moram ali, claro, foi só para a fotografia!

Fiquei apaixonada por este tecido e tive de o trazer para casa. Não tinha ainda reposteiros na sala, porque ainda não tinha encontrado OS REPOSTEIROS dos meus sonhos! Encontrei-os, finalmente! Não são lindos?

6 comentários:

mfc disse...

Muitas coisas lindas é verdade... e foste dar aulas toda giraça!!
Beijinhos

Nilson Barcelli disse...

Tudo em que tocas é lindo. Um mistério...
Beijos.

Myosotis disse...

Adorei o vestido, Mena :)
Lindo

**Beijinhos**

Rita disse...

Obrigada, mfc, és um querido!

Rita disse...

As mulheres encerram todas alguns mistérios!

Rita disse...

Myosotis, também me apaixonei pelo vestidinho, foi amor à primeira vista! Não consegui deixar na loja!

Bj