sábado, 6 de agosto de 2011

Parabéns, mãe!



Os meus pais e eu tão pequenititita


A minha mãe fez hoje 78 aninhos. Este post é-lhe dedicado! Juntei a família toda, cá em casa, para festejarmos. Foi um dia bem passado!
O almocinho estava programado para o exterior, uma churrascada, uns mergulhos... Enfim, um convívio ao ar livre. O tempo não esteve pelos ajustes e, a ementa teve de ser alterada. Assim, o cardápio, escolhido pelos meus filhotes, foi:

A minha mãe, o meu irmão mais novo e eu

Os braços de uma mãe são feitos de ternura e os filhos dormem profundamente neles.

Victor Hugo

A minha mãe e o meu filhote

“Deus não podia estar em todas partes ao mesmo tempo, e por isso criou as mães.”

A minha mãe e os meus filhotes


“Uma mãe não é uma pessoa em que nos possamos apoiar, é uma pessoa que faz com que não precisemos de nos apoiar em ninguém.”

A minha mãe, a minha filhota e uma das minhas sobrinhas

“De todos os direitos de uma mulher, o maior é ser mãe.”

A minha mãe, a minha filhota e mais uma das minhas sobrinhas

“Minha mãe foi a mulher mais bela que jamais conheci. Tudo o que sou, devo-o a minha mãe. Atribuo todos os meus sucessos nesta vida ao ensino moral, intelectual e físico que recebi dela.”

George Washington

Os meus pais


Assentei o amor pelos meus nessa dádiva de sangue, assim como a mãe assenta o seu amor no leite que dá. É aí que reside o mistério. É preciso começar pelo sacrifício para alicerçar o amor.

Saint-Exupéry

Os meus pais e os netos

Os meus pais e os filhos

Que para o ano estejamos todos juntos para festejar mais um ano!




Sem comentários: