quinta-feira, 4 de novembro de 2010

E a festa continua!

A festa continua e "nem o pai morre nem a gente almoça" que é como quem diz nunca mais se janta!
Reparem na carinha de desespero da Lina! A cervejita é que paga as favas: não há que comer, mas, ao menos, há o que beber!

A espera foi tal que algumas criaram teias de aranha!

Até os morcegos apareceram e se instalaram nas cabeças de uns e de outros.
- Hoje, acontece-me tudo.

- Vira-te para aqui! É só mais uma fotografia!
- Tira tu daí que eu tiro daqui!

- Cruzes! As aranhas assaltaram a Gabi e andam aos pares, por este andar ainda arranjam crias!

- Já nem consigo escrever, tenho os membros superiores presos com tanta teia!

- Vê-se bem que este postal levou tempo a chegar, também ele está cheio de teias de aranha!
Como o jantar estava atrasado, decidimos entregar os presentes à Isabel. Assim, adormecemos por alguns momentos a fomeca!

Lê devagarinho... para a cozinheira ter tempo para preparar o jantar.

- Nunca tinha visto um postal escrito assim: para o ler, tenho de virar ora num sentido, ora noutro... Também, quanto mais tempo levar a ler o postalinho, menos espero pela comidinha.

- Ora bem, o que é que temos aqui?
- Vou rezar para que não sejam aranhas, vampiros, morcegos...

- É um brinco!
- Não, Isabel, é um marcador!
- Mas posso usar o marcador onde quiser, até como brinco? Vejam lá se não fica bem?

- Bolas, até o marcador já tem teias de aranha!

- Posso rasgar o papel?
- Eu não rasgava, abria devagarinho, para queimar mais tempo...

- Como é que adivinharam que eu preciso, de vez em quando, de desligar, de estar offline?

- Bem, mas o que é que vos passou pela cabeça: coisas compridas, marcadores, coisas que nos põem out, coisas que vibram e que têm olhinhos...

- Ah! Mas o que é isto?

- Não, Isabel, não são uns chinelinhos de quarto. Se calhar, até preferias!
- Isto faz cócegas nos pés?

- Faz cócegas nos pezinhos e depois sobe um arrepiozinho pelas costas acima...
- Hum, há outras coisas bem melhores que fazem arrepiozinhos pelas costas acima... mas está bem! Na falta de melhor, também serve!

- Deixa-me ler as instruções!

- E isto o que é?

- Primeiro, tens de montar o objecto.
- Pôr-me em em cima dele?
- Não.
- É pá, isto parece um batedor de claras!
- Só se for para bater a mioleira!

- Ah! Oh!, Ai!, Hum! Isto é mesmo bom e também faz um arrepiozinho na espinha!

- Está! Estou! É para mim outra vez! Ah, estão a avisar que o jantar vai já sair!


Intervalo para o jantar, depois volto com as últimas!

Sem comentários: