sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Momentos

Não sei se ria, não sei se chore! Agora vai todo o mundo embora e eu vou ter de arrumar tudinho...

- Não sei se ponha, não sei se tire! Ora ponha aqui, ora ponha aqui o chapeuzinho...

- Este chapéu foi mesmo feito à minha medida! Fica-me tão bem! Dá-me um ar mais adulto e tal...

- Não há festa de anos sem batatas fritas, Isabel!

- Tenho de comer isto à mão cheia e depressa! O baloiço não espera!

O nosso Cristiano Ronaldo está a postos para uma grande goleada! Reparem na concentração do nosso melhor jogador do mundo!

Olhem só, que coisinha mais fofa!

- Gosto dos teus óculos, Carlos! Ah! E do teu bigode também!

Lindo momento, o melhor do dia!

- Hum, não sei de que é feito, mas que é bom, lá isso é!

- Ora bem, já fiz uma bela reportagem!

- Que grande língua!

- Estica, encolhe, enrola-se... Com uma língua assim, ela tem de certeza dificuldade em articular as palavras, porque a língua deve enrodilhar-se na saliva e tal... Às tantas gagueja...

Mais uma carinha larocas!

- E agora, vamos brindar que é para pôr toda esta gente a andar!

- Deixa-me cá ver se ele é capaz de abrir a garrafa sozinho! Hei Zé, queres uma ajudinha?

Mil felicidades, Isabel!

Vamos brindar com vinho verde
que é do meu Portugal
E o vinho verde nos fará recordar
A Isabel sempre a corar...

Vamos brindar com vinho verde
Que é do meu Portugal
E o vinho verde nos fará recordar
Esta tua amizade sem par.

Ah, para o ano, convida-nos outra vez!

Fim

Sem comentários: